Skip to content

Jogos de futebol de hoje: veja os jogos de segunda-feira (25/03/2019)

jogos de futebol de hoje segunda-feira 25-03-2019

Veja quais são os jogos de futebol de hoje, segunda-feira, 25 de março de 2019. Você vai ver se seu time do coração joga hoje, onde vai ser disputado a partida, o horário do jogo e muito mais.

Além disso, você também terá oportunidades para fazer palpites nos principais jogos de futebol de hoje. Isso só é possível utilizando as principais casas de apostas esportivas online.

Fique sempre por dentro de tudo que acontece no futebol através do Investimento Esportivo. Leia o artigo até o final para ter todas as informações sobre os jogos!

jogos de futebol de hoje segunda-feira 25-03-2019

Jogos de Futebol de Hoje: segunda-feira (25/03/2019)

Veja abaixo a informação dos jogos dos principais campeonatos do mundo. Os jogos vão acontecer nesta segunda-feira, 25 de março de 2019.

Eliminatórias da Eurocopa

A Eliminatórias da Eurocopa está em sua Fase de Grupos. Os jogos desta segunda-feira são:

Turquia x Moldálvia: jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo tem horário de início marcado para as 14h, horário de Brasília.

Montenegro x Inglaterra: jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo tem horário de início marcado para às 16h45, horário de Brasília.

A Inglaterra vem de uma vitória por 5 a 0 sobre a República Tcheca. O Montenegro vem de empate por 1 a 1 com a Bulgária.

Kosovo x Bulgária: o jogo tem horário de início marcado para às 16h45, horário de Brasília.

Portugal x Sérvia: jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos.
O jogo tem horário de início marcado para às 16h45, horário de Brasília.

Portugal vem de empate de 1 a 1 com a Ucrânia.

Luxemburgo x Ucrânia: jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo tem horário de início marcado para às 16h45, horário de Brasília.

Luxemburgo lidera o grupo B com 3 pontos. No primeiro jogo, Luxemburgo venceu a Lituânia pelo placar de 2 a 1.

França x Islândia: jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo tem horário de início marcado para às 16h45, horário de Brasília.

A França vem de uma vitória com goleada sobre a Moldávia. A equipe francesa venceu o último jogo pelo placar de 4 a 1.

A Islândia vem de uma vitória de 2 a 1 sobre a Andorra.

Andorra x Albânia: jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos. O jogo tem horário de início marcado para às 16h45, horário de Brasília.

Campeonato Paulista

O Torneio do Interior do Campeonato Paulista tem jogo para ser disputado nesta segunda-feira, 25 de março de 2019:

Mirassol x Guarani: é o primeiro jogo entre as duas equipes na primeira fase do Torneio do Interior. O jogo tem horário de início marcado para às 17h, horário de Brasília.

O jogo vai ser disputado no estádio José Maria de Campos Maia.

Campeonato Mineiro

O último jogo das quartas de final do Campeonato Mineiro será disputado hoje:

América MG x Caldense: jogo único entre as duas equipes nas quartas de final. O jogo tem horário de início marcado para às 20h, horário de Brasília.

O jogo vai ser disputado no estádio Independência.

Campeonato Catarinense

O campeonato Catarinense tem jogo nesta segunda-feira, válido para a 15ª rodada:

Tubarão x Brusque: o jogo é válido pela décima quinta rodada do campeonato catarinense. O jogo tem horário de início marcado para às 20h, horário de Brasília.

A partida vai ser disputada no estádio Domingos Gonzalez.

Campeonato Sul-Americano Sub-17

Vai acontecer nesta segunda-feira, 25 de março de 2019, dois jogos válidos pela primeira fase do campeonato sul-americano sub-17:

Bolívia x Venezuela: jogo válido pela terceira rodada do campeonato. O jogo tem horário para começar às 19h10, horário de Brasília.

A Bolívia vem de derrota para o Equador pelo placar de 1 a 0. Já a Venezuela, vem de empate por 0 x 0 com a equipe do Peru.

Equador x Chile: jogo válido pela terceira rodada do campeonato. O jogo tem horário para começar às 21h:30, horário de Brasília.

A seleção do Equador lidera a equipe A com 4 pontos. A seleção chilena está na quarta posição, mas com 1 jogo a menos em relação a seleção do Equador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *